quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

1ª Reunião com os professores

Na tarde do dia 08/02  os professores da Escola Nucleada Municipal Silva Paranhos reuniram-se nas dependências da mesma com o objetivo  de planejar as atividades do ano letivo de 2013.
A Diretora Lucélia Ferreira inicio a reunião com um bela mensagem de boas vindas.





sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Professores recebem Treinamento

Nesta quinta feira dia 07/02 os professores da Rede Municipal de Ensino de Rio das Antas reuniram-se nas dependências da Escola Nucleada Municipal Jacinta Nunes  com o objetivo de aperfeiçoar seus conhecimentos em relação ao uso da Lousa Interativa,podendo assim oferecer ao nosso aluno dinamismo e interatividade  durante as aulas.











“A lousa  proporciona uma aula muito mais dinâmica, interativa. É muito rica visualmente. Possibilita movimento de imagens e gráficos que ajudam os alunos a visualizar e compreender melhor conceitos a serem trabalhados"
Os professores também se beneficiam na hora de elaborar o conteúdo de suas aulas, pois é possível ter acesso a diversos recursos multimídia. Os professores conseguem apresentar fotos, imagens, gráficos, vídeos, materiais digitalizados e também podem realizar anotações na lousa.